O que fazemos

Mais de 13 anos atuando em ensaios técnicos , e outras atividades do ramo elétrico.

Experiência

Com mais de 13 anos de experiência, a Fasc se tornou referência e a maior empresa de ensaios elétricos no Brasil, realizando mais de 8 Milhões de ensaios em sua extensa carteira de clientes.

Compromisso

Fasc garante a rastreabilidade dos seus serviços acompanhando o histórico de cada ferramenta ou equipamento ensaiado, como dados de tensão aplicada e correntes de fuga durante a elevação da tensão, fornecendo dados que podem auxiliar na determinação da vida útil do equipamento ou ferramenta.

Laboratórios Móveis

Atualmente a FASC conta com 12 Laboratórios móveis que atendem todo território nacional, com sede em Guaiba-RS.

Sobre nós e nossos serviços

Nossa história inicia-se no ano de 2005 atendendo a uma carência de mercado com atividades de ensaios elétricos em equipamentos de proteção individual (EPI’s), equipamento de proteção coletiva (EPC’s) e Ferramentas isolantes no município de Guaiba-RS.

Nossos Serviços

Com profissionais arrojados e sempre atentos as necessidades de nossos clientes ampliamos nossa estrutura com um laboratório móvel para atendimento in company. Utilizando como proposta a eficiência na realização das atividades tivemos a ampliação de serviços assumindo atividades como a recuperação de equipamentos que foi uma demanda altamente necessária e que se tornou uma divisão especial na empresa.

Na segurança do trabalho, o mais importante, sem dúvida é o trabalhador